Vida Urbana


Homem é morto a tiros dentro da casa do vizinho em Belém

Polícia também registrou um homicídio na cidade de Ingá.




Um homem de 28 anos foi morto a tiros, na terça-feira (9), dentro da casa de um vizinho na cidade de Belém, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava na rua quando foi abordada pelos suspeitos e morto após entrar dentro da residência. Ninguém foi preso.

Conforme informações repassados pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima foi identificada como Luís Martins Alves Neto, morto com cerca de cinco disparos de arma de fogo. O Ciop disse que recebeu o chamado para a ocorrência e ao chegar no local encontrou o suspeito morto no chão da residência.

Os policiais informaram que o crime foi praticado por dois homens que chegaram em uma moto preta já atirando. Os suspeitos fugiram após o crime e até a publicação desta matéria não haviam sido encontrados. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Morte em Ingá

Um homem de 40 anos foi morto com cerca de cinco tiros na tarde de terça-feira (9), na cidade de Ingá, no Agreste do Estado. Conforme a PM, a vítima foi identificada como Paulo César Venâncio e não se sabe quem teria praticado o crime.