Vida Urbana

Empresário do Maranhão é preso na PB com um quilo de cocaína

Prisão aconteceu no início da noite desta quinta (20) na BR 201. 




Um empresário foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com um quilo de cocaína no início da noite desta quinta-feira (20) em uma fiscalização de rotina na BR 101, em Mamanguape, Zona da Mata Norte da Paraíba. O suspeito viajava como passageiro em um ônibus de linha interestadual.

Policiais do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da PRF abordaram o ônibus da empresa Progresso que tinha como destino a cidade de São Luis (MA). Além do veículo e motorista, todos os passageiros foram fiscalizados. Durante a revista aos pertences dos ocupantes, os agentes encontraram um pacote contendo um quilo de cocaína com um deles.

O homem que portava a droga tem 33 anos de idade e é proprietário de um lava jato em São Luis. Os policiais descobriram ainda que ele responde na Justiça pelo crime de assalto a mão armada. O suspeito disse que pegou a droga em Natal (RN) e entregaria a uma pessoa na capital maranhense. Pelo “trabalho”, receberia R$ 1 mil.

O flagrante foi registrado na Delegacia da polícia Civil em Mamanguape. Caso condenado pelo crime de tráfico de drogas poderá pagar uma pena de reclusão que varia entre cinco e quinze anos.