Vida Urbana

Cagepa divulga novo cronograma de racionamento em Campina Grande

Fornecimento de água é ampliado em cidades abastecidas pelo açude de Boqueirão.   




Josusmar Barbosa
Josusmar Barbosa
Com a chegada das águas em Boqueirão, racionamento começa a ser reduzido em 19 cidades

Com a chegada das águas da Tranposição do rio São Francisco ao açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão, a Cagepa divulgou o novo cronograma de racionamento para Campina Grande e mais 18 municípios do Compartimento da Borborema.

Em Campina, os bairros que integram a Zona 1 terão água das 19 horas dos domingos até o final da quartas-feiras. Por sua vez, na Zona 2 o abastecimento de água será das 2 horas das quintas-feiras às 12 horas dos domingos.

Boqueirão

Já na cidade de Boqueirão, Eixo 1, haverá água nas torneiras das 5 horas das terças-feiras às 17 horas das quintas-feiras.

Nos municípios de Boa Vista e Soledade – Eixo 2- o fornecimento de água pela Cagepa ocorrerá das 5 horas das terças-feiras até o final das quintas-feiras. O Eixo 2 é atendido em uma semana, na outra, fica desabastecido para atender o Eixo 2. E assim sucessivamente, a cada semana. Inicia-se a partir do dia 25 de abril.

Outras cidades

Do Eixo 3, em Cabaceiras, Cubati, Juazeirinho, Olivedos, Pedra Lavrada e São Vicente do Seridó, o abastecimento começa às 5 horas das terças-feiras e vai até o final das sextas-feiras. O Eixo 3 é atendido numa semana, na outra, fica desabastecido para atender o Eixo 2. E assim sucessivamente, a cada semana. Inicia-se a partir do dia 2 de maio.

Lagoa Seca

Em Lagoa Seca, o abastecimento vai ser a cada 15 dias. A partir das 13 horas das quintas-feiras até às 10 horas dos domingos. Inicia-se no dia 27 de abril.

Em São Sebastião de Lagoa de Roça, o abastecimento vai ser a cada 15 dias. Haverá água nas torneiras das 13 horas das quintas-feiras até às 10 horas dos domingos. Inicia-se no dia 20 de abril.

Pocinhos

Na cidade de Pocinhos, o abastecimento de água será das 13 horas das segundas-feiras até às 20 horas das quartas-feiras.

Em Queimadas, haverá água nas torneiras das 5 horas das quintas-feiras até às 12 horas dos domingos.

Em Barra de Santana, o fornecimento acontecerá das 17 horas das quintas-feiras até às 18 horas das sextas-feiras.

Em Caturité, haverá água nas torneiras das 5 horas das segundas-feiras até às 18 horas das quartas-feiras.