Vida Urbana

Médico de 72 anos é preso suspeito de estuprar adolescente em consultório

Homem passou mal na delegacia e precisou ser encaminhado para o hospital.



Um médico de 72 anos foi preso na tarde de quarta-feira (19) suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos dentro da clínica onde trabalhava, na cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava com a mãe que percebeu o momento em quem o médico acariciou as partes íntimas da adolescente e acionou a polícia. O médico passou mal na delegacia e precisou ser encaminhado para o hospital.

Conforme informou o delegado seccional de Itaporanga, Glauber Fontes, a vítima é moradora da cidade de Nova Olinda, perto de Piancó. “Mãe e filha foram para essa clínica para que a menina fosse atendida. Chagando lá, o médico colocou a adolescente de costas para a mãe e colocou a mão dentro do short da menina, acariciando as partes íntimas, nesse momento a mãe viu a cena e retirou a adolescente do local e as duas foram até a delegacia”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, os policiais civis foram até o local e prenderam o médico em flagrante. Ele foi autuado pelo crime de estupro, levado para a delegacia para prestar depoimento e acabou passando mal e teve que ser levado para um hospital da cidade. “O médico está sob custódia no hospital e deve ser levado para um presídio especial, já que tem ensino superior completo”, disse o delegado. 

O delegado informou, ainda, que a polícia está investigando a possibilidade de que outros casos semelhantes tenham acontecido, envolvendo o médico.