Vida Urbana

Justiça Federal programa 300 audiências no mutirão de conciliação

Ato envolve sete Conselhos Regionais de Categorias Profissionais na Paraíba.




Divulgação
Divulgação
Processos são oriundos da 5ª Vara Federal, privativa de Execuções Fiscais, e tratam, na sua maioria, de cobranças de anuidades

A Justiça Federal na Paraíba iniciou na segunda-feira (17) o mutirão de conciliação, que vai até 2 de maio, no Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos e Cidadania – CEJUSC, em João Pessoa. As audiências ocorrerão das 9h às 17h, com a atuação de conciliadores judiciais.

Estão previstas 300 audiências conciliatórias de processos referentes à execução fiscal, envolvendo sete Conselhos Regionais de Categorias Profissionais, como os de Enfermagem (COREN), Contabilidade (CRC), Engenharia e Arquitetura (CREA) e Medicina (CRM). Os processos são oriundos da 5ª Vara Federal, privativa de Execuções Fiscais, e tratam, na sua maioria, de cobranças de anuidades.

Além das já mencionadas, ocorrerão ainda 40 audiências relacionadas a processos dos Juizados Especiais Federais, da 13ª Vara Federal, que dizem respeito à concessão e/ou revisão de benefícios previdenciários.