Vida Urbana

Acusado de homicídio é preso após ir a fórum em Guarabira

Ele é acusado de participar de um assassinato em janeiro deste ano.



Divulgação/PMPB
Divulgação/PMPB
PM recebeu informações da presença do suspeito no Fórum na manhã desta segunda-feira

Um homem de 34 anos foi preso dentro do Fórum de Guarabira, na manhã desta segunda-feira (17), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele é acusado de participar, junto com outras pessoas, do assassinato de Adailton Francisco da Silva, atingido com vários tiros no dia 28 de janeiro - ele morreu  no dia 6 de fevereiro, no Hospital de Trauma, em João Pessoa.

A Polícia Militar recebeu informações da presença do suspeito no Fórum na manhã desta segunda-feira e realizou o monitoramento que resultou na prisão dele. Segundo a PM, a prisão foi resultado da ação conjunta entre policiais do Núcleo de Inteligência e guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e policiais civis do GTE (Grupo Tático Especia)l da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil. 

O mandado de prisão do acusado foi expedido pela juíza da 1ª Vara da Comarca de Guarabira, por solicitação do delegado que preside o inquérito. A vítima assassinada era suspeita de envolvimento no tráfico de drogas e já respondia por homicídio.