Vida Urbana


Homem sofre agressão e acaba assassinado ao retornar do hospital

Vítima foi ferida no pé e ao voltar do hospital, morta a facadas. 




Um homem de 29 anos foi morto a facadas na noite de domingo (16), na cidade de Ingá, na região do Agreste paraibano. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima tinha se envolvido em uma briga com um morador do bairro e acabou sendo morta ao retornar do hospital. O suspeito foi identificado, mas está foragido.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policias (Ciop), o caso aconteceu por volta das 21h20 e a vítima foi identificada como Tiago da Silva Nascimento. O Ciop informou que Tiago se envolveu em uma briga com um morador do bairro, foi ferido no pé e socorrido para um hospital da cidade. A esposa da vítima informou aos policiais que ao chegar do hospital, o homem foi morto com golpes de foice na cabeça pelo morador.

O Instituto de Polícia Científica (IPC), esteve no local para realização de uma perícia e encaminhou o corpo para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol).

O policias foram até a casa do suspeito e apreenderam a foice usada no crime que, segundo o Ciop, ainda estava com marcas de sangue. Além disso, apreenderam outras duas foices, uma faca peixeira e dias espingardas artesanais. Até a publicação desta matéria o suspeito não havia sido localizado.