Vida Urbana


Homem ouve tiros e é morto ao sair de casa em Campina Grande

Crime foi praticado por uma dupla que chegou em uma moto. 




Um homem de 31 anos foi morto a tiros na noite de domingo (16), no bairro da Ramadinha, em Campina Grande. De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar (PM), a vítima ouviu os disparos de arma de fogo e foi morto ao sair de casa para verificar o que estava acontecendo. Ninguém foi preso.

Conforme o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o caso foi registrado por volta das 22h40 e a vítima identificada como Juarez da Silva Ramos. O Ciop disse que que Juarez estava na residência onde morava, na rua Herma Levi Albuquerque, quando dois homens em uma moro chegaram ao local atirando e atingiram a vítima quando ela saiu de casa.

Ainda de acordo com o Ciop, um parente do homem informou aos policiais que ele era albergado, e respondia pelo crime de roubo.

O homem chegou a ser encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e levado para o centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Até a publicação desta matéria não se tinha informações de que alguém tivesse sido preso ou identificado suspeito de participação nesse crime.