Vida Urbana

Suspeito de furto é encontrado dentro de tambor de lixo

Comparsa conseguiu fugir levando duas televisões do estabelecimento.




Um suspeito de furtar uma lanchonete no bairro de Manaíra, em João Pessoa, foi preso após ser flagrado por policiais escondido dentro de um tambor de lixo no estabelecimento, na madrugada desta sexta-feira (14). Segundo a Polícia Militar, Manoel da Silva Santos, de 27 anos, agiu em parceria de outro homem, que fugiu levando duas televisões da lanchonete.

A PM foi chamada ao local pela empresa que faz a segurança da lanchonete. Os seguranças contaram aos policiais que quando chegaram viram uma janela arrombada e uma pessoa retornando para dentro do estabelecimento.

O sargento Luciclaudio Batista disse que os policiais esperaram o gerente da lanchonete chegar, entraram e fizeram uma busca. Para a surpresa deles, Manoel foi localizado dentro do tambor de lixo e recebeu voz de prisão logo na sequência.

Batista disse que os policiais analisaram as imagens das câmeras de segurança e entenderam como se deu o furto. Manoel entrou pela janela, retirou as televisões e repassou os aparelhos para o outro suspeito, que estava fora do prédio.

A partir das imagens, a Polícia Militar também conseguiu identificar o segundo suspeito. Trata-se do pai dos quadrigêmeos suspeitos de assalto na orla de João Pessoa. O homem cumpre pena por roubo e estava na rua por ter sido beneficiado com a saída temporária da Semana Santa. Ele fugiu com as televisões e ainda não foi encontrado.