Vida Urbana


Posto de combustíveis é assaltado pela sétima vez em Esperança

De acordo com um dos frentistas, crime foi praticado por uma dupla armada. 




Reprodução/TV Cabo Branco
Reprodução/TV Cabo Branco
Após crime no posto, assaltantes roubaram um mercadinho na mesma rua

Um posto de combustíveis foi assaltado na noite de quinta-feira (13), na cidade de Esperança, no Agreste do Estado. De acordo com informações de um frentista, esse foi o sétimo assalto registrado no estabelecimento apenas este ano. O crime foi praticado por uma dupla que também assaltou um mercadinho na mesma rua. Ninguém foi preso.

De acordo com o frentista Álvaro Jorge Vital, os criminosos chegaram ao local enquanto dois funcionários estavam atendendo os clientes.“Assim que eu acabei de abastecer o cliente, que me virei, eles encostaram, colocaram a arma na cabeça do meu amigo e anunciaram o assalto”, relatou

Ainda conforme o frentista, os assaltantes estavam bastante nervosos durante o crime. “Meu amigo falou que estava sem dinheiro e eu disse: ‘calma que o dinheiro está comigo’. Então eu entreguei uma parte do dinheiro que estava em um bolso para o assaltante, mas ele disse que sabia que eu tinha mais e mandou entregar, senão atirava”, completou Vital.

O caso foi registrado pelo Centro Integrado de Operações Policias (Ciop) por volta das 18h40 e após sair do posto, os dois homens invadiram um mercadinho que fica na mesma rua e após render o caixa, fugiram levando todo o dinheiro apurado do dia. Na fuga, segundo o frentista, os homens ainda atiraram pelo menos quatro vezes para cima, com o objetivo de intimidar os moradores do município.

Até a publicação desta matéria não se tinha informações de que a dupla tivesse sido presa ou identificada.