Vida Urbana


Polícia apreende 8 kg de maconha e cem pedras de crack em operação

Ação aconteceu no bairro do Rangel e resultou na prisão de duas pessoas.




Oito quilos de maconha e cem pedras de crack foram apreendidas na Operação Saturação realizada pela Polícia Militar nesta quinta-feira (13) no Rangel, em João Pessoa. Durante a ação, duas pessoas também foram presas - um homem por estelionato e o outro por tráfico de drogas.

Conforme a PM, a ação teve como objetivo buscar suspeitos de crimes e realizar abordagens. Ainda de acordo com a polícia, os policiais flagradas cinco pessoas com os entorpecentes. Das cinco pessoas, uma foi presa e as outras quatro conseguiram fugir. A Polícia Militar também apreendeu uma balança de precisão usada pelo grupo.

Segundo o capitão Batista do pelotão da Força Regional da Polícia Militar, o órgão recebeu uma denúncia e foi confirmar no local a veracidade da informação. Ao chegar no local, não encontraram nada.

Apesar disso, os policiais foram ao bairro pela segunda vez, no fim da tarde, e encontraram a droga e os cinco suspeitos, mas conseguiram prender apenas um deles.

"A visibilidade está muito baixa e como eles fugiram para a mata, prezando pela segurança da equipe, nós preferimos cessar as buscas no momento", disse o capitão.

Já o suspeito de estelionato foi preso na mesma operação do pelotão da Força Regional da Polícia Militar, horas antes. Em uma abordagem, os militares confirmaram que havia um mandado de prisão expedido contra ele.