Vida Urbana

Jovem é morto a tiros quando caminhava com amigos

De acordo com a polícia, vítima foi morta com três tiros.




Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na noite de terça-feira (11), na zona rural do município de Lagoa Seca, no Agreste do Estado. De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar (PM), a vítima estava caminhando em uma estrada com dois amigos quando foi atingido por disparos vindos de um matagal. Ninguém foi preso.

Conforme o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o caso aconteceu por volta das 19h, no Sítio Cana, em uma estrada de terra. O Ciop informou que a vítima foi identificada como Douglas de Oliveira Santos e foi repassado de que ele seria agricultor na região.

O Instituto de Polícia Científica (IPC), esteve no local e realizou um perícia, foi constatado que Douglas foi morto com três disparos de arma de fogo que o atingiram no tórax.

Equipes da Polícia Civil (PC) estiveram no local para fazer os primeiros levantamentos e o caso esta sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, mas ainda não há detalhes.

Até a publicação desta matéria não se tinha informações de presos ou identificados suspeitos de participação nesse crime.