Vida Urbana

Cabo Branco FM traz especial ‘24 motivos para ouvir’

 Programa irá ao ar aos sábados, a partir das 12h.




Divulgação
Divulgação

A Cabo Branco FM tem muitas razões para que o ouvinte não desgrude do rádio durante o mês de abril. Nos dias 15, 22 e 29, a partir das 12h, a 91,5 FM traz o especial ‘24 motivos para ouvir’, uma seleção com as canções que são a cara da emissora, escolhidas a dedo por quem entende de música de qualidade.

A iniciativa faz parte das celebrações dos 24 anos da Cabo Branco, comemorados no mês de fevereiro. Ao todo, serão três edições, que foram divididas por temas. Na estreia, o vintage ganhará espaço com as composições que fizeram parte do acervo da rádio nos anos 90, quando a Cabo Branco ainda dava os seus primeiros passos. Gigantes da música internacional, como Beatles e Rolling Stones, serão relembrados, assim como as vinhetas antigas da emissora que identificavam a sintonia preferida dos pessoenses.

A apresentação do primeiro episódio será de Edilane Araújo que, além de apresentar o JPB 2ª Edição na TV Cabo Branco, também responde como gerente de Programação da rádio. Foi ela, aliás, a voz que inaugurou o sinal da 91,5 FM, em 1993. “Voltarei à locução nesse especial para fazer uma viagem aos primeiros dias. Quem acompanhou, vai relembrar. Para os mais novos, será uma oportunidade de conhecer o passado”, disse ela.

No segundo dia, entrará no ar a temática ‘Cabo Branco, Sim Senhor’, com foco nos artistas paraibanos. Durante duas horas, os filhos da terrinha soltarão a voz para enaltecer o que a Paraíba tem de melhor.

Já na última edição, a playlist ‘Cabo Branco 2027’ vai apresentar os cantores e as músicas que são apostas para os próximos anos. Nesse encerramento, os comandantes da máquina do tempo serão DJ Jorgito e o publicitário Láuriston Pinheiro.