Vida Urbana

Policial presencia homicídio e prende suspeito em Bayeux

Policial viu a ação, colocou o colete à prova de balas que estava no carro e começou a perseguir o suspeito.




Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (10) no bairro do Sesi, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime, um jovem de 19 anos, foi preso instantes após um crime por um policial que o perseguiu.

O caso foi registrado por volta das 18h30. Segundo a polícia, a vítima estava na rua quando Marcelo José Freitas de Sousa se aproximou e atirou pelo menos três vezes. No momento do crime, um policial viu a ação, colocou o colete à prova de balas que estava no carro e começou a perseguir o suspeito.

Durante a perseguição, o suspeito chegou a atirar contra o policial, que não foi atingido. Após alguns minutos, o policial conseguiu deter o jovem e acionar a equipe da Delegacia de Homicídios. O suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima chegou a ser socorrida por um carro da PM e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, por onde passou por procedimentos de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite da segunda-feira.