Vida Urbana

Homem é morto a tiros dentro de casa em Mulungu

Segundo a PC, a vítima estava dentro de casa e foi morta com seis tiros. 



Um homem de 31 anos foi morto a tiros na noite de segunda-feira (10), na cidade de Mulungu, no Agreste paraibano. De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), a vítima estava dentro de casa e foi morta com cerca de seis disparos. Não se sabe quem teria praticado o crime e nem as motivações.

Ainda de acordo com a PC, o caso ocorreu por volta 21h30, no Conjunto Achilles Leal e a vítima foi identificada como Paulo Amaro Ferreira. A polícia disse também que os moradores ouviram os disparos de arma de fogo, mas não viram os suspeitos. A vitima foi atingida na região do tórax e cabeça.

A Polícia Civil ressaltou ainda que o crime pode ter se tratado de uma execução, isso porque não foi levado nada do local do crime. Não foi informado se a vítima tinha algum tipo de envolvimento com crimes ou se já tinha passagem pela polícia.

O Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve no local e realizou uma perícia. O Corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) em Guarabira.

Os policias militares realizaram rondas e buscas pela região onde o crime aconteceu, mas não foi identificado nenhum suspeito de ter matado o homem. O caso está sendo investigado na Delegacia da Polícia Civil de Guarabira.