Vida Urbana

Carro atinge moto e homem morre; motorista estava bêbado, diz polícia

Motorista perdeu o controle do carro e bateu em moto com dois irmãos.




Um homem de 25 anos morreu após um acidente envolvendo um carro e uma moto na noite de domingo (9), na PB-066, que liga a cidade de Mogeiro a Itabaiana, no Agreste do Estado. Ele era o carona de uma moto dirigida pelo irmão dele, quando foi atingido pelo carro dirigido por Welizi Batista dos Santos, de 27 anos. Segundo informações da Polícia Civil (PC), o motorista do carro estava sob efeito de álcool e foi preso em flagrante. 

Ainda conforme a polícia, quando a viatura chegou ao local do acidente percebeu que o motorista do carro estava embriagado. Welizi foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Civil em Itabaiana, onde aguarda a audiência de custódia.

O outro homem que estava na moto, irmão da vítima fatal, ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Outro acidente

Nas primeiras horas desta segunda-feira (10), duas pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-405, entre as cidades de São João do Rio do Peixe e Uiraúna, no Sertão do Estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no momento em que uma caminhonete do tipo Chevrolet Montana ultrapassou uma motocicleta. O motorista perdeu o controle e bateu de frente com um caminhão que estava na outra faixa. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras

A colisão entre a caminhoneta e caminhão fez o carro sair da pista (foto: Divulgação/Diário do Sertão)