Vida Urbana


Em poucas horas, dois são mortos a tiros na Região Metropolitana de JP

Um deles era um jovem encontrado com marcas de espancamento.




Reprodução/TV Cabo Branco
Reprodução/TV Cabo Branco
Em João Pessoa, jovem foi encontrado com marcas de espancamento

Dois homens foram assassinados entre a noite de segunda-feira (20) e a manhã desta terça (21) na Região Metropolitana de João Pessoa. O primeiro foi morto no município de Alhandra e o segundo, no bairro de José Américo, na capital. Neste último caso, a vítima apresentava marcas de espancamento.

 
Segundo a Polícia Militar, Luiz João da Silva, de 44 anos, estava em frente a um bar fechado, em Alhandra, quando um homem se aproximou e deu um tiro. Ele morreu na hora. Ainda de acordo com a corporação, familiares afirmaram que a vítima não tinha inimigos nem envolvimento com o tráfico de drogas.
 
Já nesta terça, um jovem foi encontrado morto no bairro de José Américo, em João Pessoa. Segundo a polícia, o corpo estava com os braços amarrados e apresentava vários ferimentos na cabeça. Até o início da manhã, os policiais não tinham achado nenhum documento e, por isso, a vítima não foi identificada. Peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) estiveram no local para identificar a causa da morte.