Vida Urbana

Dois jovens são assassinados no Agreste da Paraíba

Crimes aconteceram nas cidades de Alagoa Nova e Bananeiras.




Dois jovens de 20 e 18 anos foram mortos a tiros nas cidades de Alagoa Nova e Bananeiras, no Agreste do Estado. Conforme a Polícia Militar (PM), os crimes ocorreram na segunda-feira (20), e em um dos casos um homem ficou ferido e foi levado para o hospital. Ninguém foi preso.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o primeiro caso ocorreu em Alagoa Nov. A polícia encontrou  o corpo de Alexandre Batista dos Santos, que foi morto com dois disparos de arma de fogo, um no tórax e outro na coxa. O corpo  foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), em Campina Grande.

O Ciop informou ainda que o segundo homicídio ocorreu na cidade de Bananeiras e a vítima foi identificada como Weslley Ferreira da Silva, que foi morto com três tiros nas costas. Com Weslley estava outra pessoa que foi ferida e socorrida para o hospital de Trauma de João Pessoa em estado grave. O corpo de Weslley foi levado para o Numol de Guarabira.

Até esta matéria ser publicada ninguém havia sido preso ou identificado por participação nesses crimes. Os homicídios estão sendo investigados pela Polícia Civil (PC).