Vida Urbana


Sucatas da Prefeitura de João Pessoa vão a leilão em abril

Produtos leiloados incluem refrigeradores, fogões, computadores e ônibus.




Dezenas de objetos da Prefeitura de João Pessoa serão leiloados no próximo dia 4 de abril. Ao todo, são 73 lotes de sucatas de diversos produtos, como refrigeradores, fogões, aparelhos de televisão, computadores, além de ônibus, vans, carros, motocicletas e móveis. Todos os objetos postos para a venda já não são mais utilizados nas repartições do município.

De acordo com o edital, o evento é aberto a Pessoa Física e Jurídica. Para participar basta fazer o cadastro no site da organizadora do leilão e enviar cópias eletrônicas do CPF, RG e comprovante de residência, se for pessoa física, para o e-mail cadastro@leiloespb.com.br. Se for Pessoa Jurídica, além desses documentos, é necessário enviar ainda a cópia do CNPJ da empresa e o CPF deve ser do representante legal da mesma.

Não podem participar do leilão as empresas que sejam suspensas de licitar com a PMJP e o leiloeiro oficial; tenham participação, a que título for, de dirigentes ou empregados da gestão municipal; sejam declaradas idôneas ou estejam em litígio.

O leilão, cuja arrematação dos bens é do tipo ‘maior lance’, acontecerá na sede da empresa, no bairro de Tibiri, em Santa Rita, a partir das 10h, e será presencial.

Visitação

Os interessados em participar do leilão poderão visitar os produtos dos lotes de 27 a 31 deste mês e no dia 3 de abril. Os objetos estão armazenados nos seguintes locais:
- Centro Administrativo Municipal, em Água Fria;
- Galpão da Sead, no Distrito Industrial de Mangabeira. Rua José César de Carvalho, 130 – A;
- Depósito da Secretaria Municipal de Saúde. Rua Paulino dos Santos Coelho, 465 – Jardim Cidade Universitária;
- Sede da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Avenida Rio Grande do Sul, 721 – Bairro dos Estados.