Vida Urbana

Idoso mata ex-mulher na frente dos filhos no Sertão

Segundo a PM, a vítima foi morta com cerca de 16 facadas em várias regiões do corpo. 



Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar

Uma mulher de 33 anos foi morta com cerca de 16 facadas pelo ex-marido, na zona rural do município de Várzea, no Sertão do Estado. O crime ocorreu no domingo (19) e a Polícia Militar (PM) informou que o crime foi praticado na frente dos filhos da vítima. O homem foi preso momentos após o homicídio.

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi identificada como Geane Paulino da Silva e foi morta dentro da casa onde morava com oito filhos, no sítio Quixaba. Geane foi morta pelo ex-companheiro, identificado como José da Silva Barros, 65 anos, com quem manteve um relacionamento durante 2 anos.

Os policiais informaram que o idoso não aceitava o fim do relacionamento e foi até a casa da vítima destinado a matá-la. Ele fugiu, mas foi encontrado duas horas após matar a mulher, em uma mata que fica perto do local do crime e os moradores do sítio tentaram linchar o suspeito.

O suspeito foi encaminhado para a cadeia pública da cidade de Santa Luzia e o corpo de Geane foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), de Patos.