Vida Urbana

Moradores denunciam que bandidos usam terreno para abandonar carros

Segundo moradores, mesmo com denúncias, a PM não atende as ocorrências.




Reprodução/TV Paraíba
Reprodução/TV Paraíba
Dono de veículo ateou fogo após ver situação em que o carro se encontrava.

Moradores do bairro Jardim Paulistano, em Campina Grande, denunciam que um terreno baldio está sendo usado por bandidos que roubam carros e depenam esses veículos no local. Segundo moradores, mesmo com denúncias, a polícia não atende as ocorrências A Polícia Militar nega as informações.

Ainda segundo os moradores, o primeiro veículo foi deixado na semana passada e algumas pessoas foram ao local e retiraram alguns objetos. O proprietário chegou a atear fogo no próprio veículo após se deparar com a situação em que o carro se encontrava.

“Esse carro chegou aqui na madrugada e quando amanheceu tava sem os pneus e sem o motor. O dono quando viu chorou muito e resolveu queimar. Infelizmente nada foi resolvido e os bandidos continuam deixando esses carros aqui”, disse o porteiro, João Pereira da Silva.

Outro veículo foi deixado no terreno na madrugada da quinta-feira (16), após ser roubado no bairro Rocha Cavalcante. “Quando levaram ele era 3h da madrugada e eu tava dormindo, quando me acordei vi que ele não tava mais onde tinha deixado. Mas graças a Deus só levaram os pneus”, explicou o comerciante, Bráz Juvelino.

Segundo a capitã da PM, Luciana Firme, a polícia atende a todas as ocorrências solicitadas através do número 190. A capitã explicou ainda que caso as denúncias sejam de datas passadas elas devem ser feitas para o número 197