Vida Urbana

Após escalar prédio, assaltante invade apartamento e faz reféns no Cabo Branco

Homem portava uma faca e fugiu levando joias e objetos pessoais das vítimas.




Reprodução/TV Cabo Branco
Reprodução/TV Cabo Branco
Prédio fica ao lado da Companhia Especializada de Apoio ao Turista da PM

Um homem armado com uma faca invadiu um apartamento de um prédio e fez dois moradores reféns no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa, na madrugada desta sexta-feira (17). Segundo a Polícia Militar, o assaltante levou joias e objetos pessoais das vítimas e fugiu.

O edifício fica na Avenida Marcionila da Conceição, ao lado da Companhia Especializada de Apoio ao Turista (CEATur) da PM. De acordo com a corporação, ele chegou ao prédio por uma entrada lateral e entrou no apartamento, que fica no segundo andar, pela janela. Já dentro da residência, o homem usou a faca para render os moradores. 
 
Após pegar os pertences deles, o assaltante obrigou uma das vítimas, um homem, a seguir com ele até o estacionamento para pegar o carro da família e ajudá-lo a fugir. O vigilante estranhou a movimentação e foi falar com o refém e o bandido, que se assustou e correu, deixando a faca no chão. 
 
As vítimas acionaram a polícia, que fez buscas pelas imediações do prédio, mas até o início desta sexta, nenhum suspeito foi localizado. A faca, encontrada em frente ao edifício, foi levada ao Instituto de Polícia Científica (IPC), onde deve ser submetida a uma análise da perícia.