Vida Urbana

Corpo de mulher é encontrado com mãos amarradas em Alcantil

PM também registrou homicídio em Campina Grande. 




O corpo de uma mulher foi encontrado na zona rural do município de Alcantil, no Cariri do Estado, na quarta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava com as mãos amarradas e em avançado estado de decomposição. Não se sabe como a mulher teria sido morta.

Conforme informações preliminares repassadas pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o corpo da mulher foi encontrado por um morador no sítio Barra de Aroeiras por volta das 15h30, mas não se sabe como, nem quando a mulher teria sido morta.

O Ciop informou que ainda não há identificação da mulher, porque o corpo já estava em decomposição. Até a publicação desta matéria não se tinha informações de que alguém foi preso ou identificado por participação nesse crime.

Homicídio em Campina Grande

Um homem foi morto a tiros na quarta-feira (15), no bairro do Santo Antônio, em Campina Grande Segundo o Ciop, a vítima foi identificada como David Júnior Pereira da Silva, que foi atingida por um tiro na nuca e outro nas costas. A suspeita é que ele foi morto em outro local. Ninguém foi preso.