Vida Urbana

Tentativa de assalto a ótica deixa um morto e dois feridos em Sousa

Uma pessoa armada reagiu ao assalto, provocando um tiroteio.




Um homem morreu e dois ficaram feridos após uma tentativa de assalto a uma ótica na cidade de Sousa, no Sertão do Estado, na tarde desta quarta-feira (15). Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos invadiram o local e anunciaram o crime; uma pessoa armada reagiu, matando um suspeito e ferindo outro. Um cliente que estava na loja também acabou ferido.

De acordo com as informações da PM, o roubo foi anunciado por volta das 14h45 em uma ótica no Centro da cidade. Os dois suspeitos chegaram em uma moto.

Um deles morreu no local, ainda com o capacete na cabeça, e o outro conseguiu correr, roubando uma moto para fugir. A moto em que a dupla chegou ao estabelecimento foi abandonada. A Polícia Militar seguia em busca do suspeito que fugiu, mas até 16h15 desta quarta-feira não havia conseguido localizar o criminoso.

A PM informou que ainda não sabe quem disparou contra os homens nem se o cliente foi atingido pelos suspeitos ou pela pessoa que reagiu. O cliente foi socorrido o Hospital Regional de Sousa e, até as 17h, não havia informação sobre o estado de saúde dele.