Vida Urbana

Jovem é morto com quatro tiros e tem orelha decepada em Olivedos

Conforme a PM, os suspeitos ainda tentaram decapitar a vítima.  




Um jovem de 18 anos foi morto com quatro tiros na madrugada desta quarta-feira (15), na cidade de Olivedos, na região do Curimataú do Estado. De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada em um riacho e estavam com perfurações pelo corpo e uma orelha decepada. Ninguém foi preso.

Conforme o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o caso foi registrado por volta das 0h10, e a vítima foi encontrada por um caçador de animais. O Ciop disse que o jovem foi atingido pelos tiros e também apresentava duas perfurações no tórax e na garganta, o que leva a suspeita de que os criminosos tentaram decapitar o jovem.

A vítima foi encontrada em um riacho dentro de um cercado entre na saída de Olivedos para Pocinhos. O local fica aproximadamente 1500 metros de distância da casa onde ele morava, ainda segundo o Ciop.

Os peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) constataram que os disparos que mataram a vítima foram de uma espingarda calibre 12 e um revolver calibre 38. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), em Campina Grande.

Até a publicação desta matéria não se tinha informações de presos ou identificados suspeitos de participação nesse homicídio.