Vida Urbana

Jovem é preso tentando arremessar drogas e celulares para o Serrotão

 Entre os materiais apreendidos estão drogas, aparelhos celulares, cartelas de comprimidos e bastante fio de nylon.




Marcos Vasconcelos/TV Paraíba
Marcos Vasconcelos/TV Paraíba
Material foi apreendido na madrugada desta terça-feira (14) em Campina Grande.

Um jovem de 24 anos foi preso durante a madrugada desta terça-feira (14) suspeito de tentar arremessar vários objetos para dentro do Presídio do Serrotão, em Campina Grande. Entre os materiais apreendidos estão drogas, aparelhos celulares, cartelas de comprimidos e uma grande quantidade de fio de nylon.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi identificado como Pedro Iago e estava em companhia de um comparsa em uma moto nas proximidades do presídio, por volta das 2h. Ao serem avistados por policiais, a dupla tentou fugir e houve perseguição, onde um dos jovens foi preso. O outro suspeito conseguiu escapar por um matagal.

Com o suspeito capturado, foram encontrados cerca de 7 kg de maconha, 17 aparelhos celulares, 100 cartelas de comprimido, 12 fones de ouvido, 4 cabos usb, bastante nylon, 2 baterias de celulares, 1 cartão de memória, 9 chips de aparelhos celulares e 2 fitas adesivas. Os objetos seriam arremessados para dentro do presídio.

O suspeito foi encaminhado para a Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) da Polícia Civil. Segundo a polícia, o jovem foi ouvido e deve ser encaminhado exatamente para o presídio do Serrotão.