Vida Urbana


Jovem é preso com drogas que seriam vendidas em festa rave

Polícia chegou ao suspeito quando investigava assalto em lotérica.




Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil
Suspeito estava com vários tipos de drogas

Um jovem de 19 anos foi preso no bairro de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, com trouxas de maconha, cocaína, ecstasy, cartelas de LSD e uma balança de precisão. A Polícia Civil efetuou a prisão de Matteo Zaccara Segundo Neto, na quinta-feira (9), enquanto procurava pelos assaltantes da casa lotérica, onde um sargento da PM foi baleado, mas a informaçõa só foi divulgada na manhã deste sábado (11). De acordo com o suspeito, as drogas seriam vendidas em uma festa rave neste sábado.

Quando monitoravam o local, os agentes de investigação da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio viram Matteo passar em uma moto e como o jovem apresentava uma atitude suspeita e também tinha as mesmas características de um dos envolvidos com o assalto, os policiais o seguiram até um edifício. Sem desconfiar que estava sendo monitorado, Matteo entrou no prédio e os policiais ficaram aguardando ele sair.

“Quando Matteo apareceu, foi abordado. Durante a revista realizada nele, os agentes de investigação encontraram drogas. No apartamento onde ele mora com a esposa foram apreendidos mais micropontos de LSD, cocaína, maconha fracionada em saquinhos, uma balança de precisão e R$ 785 em dinheiro trocado. Matteo falou que comprou a droga a um homem que mora em João Pessoa. “Agora vamos continuar as investigações para identificar este ‘fornecedor’”, disse o delegado Tercio Chaves.

Já na delegacia, Matteo revelou que estava aguardando receber uma grande quantidade de drogas que seria comercializada durante uma festa rave que vai acontecer neste sábado (11) na Grande João Pessoa. Matteo já foi preso por roubo e posse ilegal de arma, agora foi autuado por tráfico de drogas. Depois de ser ouvido na audiência de custódia, Matteo foi encaminhado para o Presídio do Roger, onde vai aguardar pela sentença da Justiça.