Vida Urbana

Polícia detém dois suspeitos de balear sargento durante assalto em Cabedelo

Homem de 21 anos e adolescente de 17 foram encontrados em Bayeux.




Walter Paparazzo
Walter Paparazzo

Dois homens foram presos na noite de quinta-feira (9) suspeitos de balear um sargento da Polícia Militar durante um assalto a uma casa lotérica, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Rodrigo Lucas Dantas Fernandes, de 21 anos, e um adolescente de 17 foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, na capital paraibana.

Segundo a PM, os suspeitos foram encontrados em Bayeux depois que o adolescente tentou ser atendido na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade. De acordo com a corporação, o menor pediu o socorro sem querer se identificar, alegando ter sido vítima de assalto, o que levantou a suspeita dos agentes.


O adolescente e o outro suspeito, que estavam em um táxi, foram com a polícia até a casa onde moram, no bairro do Recanto do Poço, em Cabedelo, onde os agentes teriam encontrado a moto usada no crime e parte do dinheiro roubado na lotérica. 

Ainda segundo a PM, depois disso, eles foram levados até o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde o sargento está internado, e foram reconhecidos pela vítima. Os dois foram encaminhados à Central de Polícia Civil, no Geisel.

O roubo

Um sargento da Polícia Militar foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma casa lotérica no bairro Vila São João, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (9). De acordo com informações da Polícia Militar, o sargento estava de folga no momento da abordagem. Segundo a PM, o policial reagiu ao assalto e foi baleado no braço. Ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.