Vida Urbana

Grupo é preso suspeito de roubar 20 veículos em Campina Grande

 A polícia encontrou um carro e duas motos roubadas com os suspeitos.




Três homens e um adolescente foram detidos na quinta-feira (9), suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de veículo para adulteração e revenda. A prisão ocorreu em Campina Grande após uma ação deflagrada pela Polícia Civil (PC). A polícia encontrou um carro e duas motos roubadas com os suspeitos. Pelo menos 20 veículos foram roubados pelo grupo.

Conforme o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, Cristiano Santana, a polícia estava investigando a quadrilha a cerca de um mês e nesse período os criminosos teriam conseguido roubar cerca de 20 veículos entre motos e carros, no período de janeiro até agora.

Ainda de acordo com Santana, os veículos roubados tinham os chassis adulterados pelos criminosos e em seguida eram revendidos em outras cidades paraibanas.

Os suspeitos foram presos nos nos bairros Santo Antônio e Catolé. Ainda na quinta-feira, a Polícia Civil conseguiu devolver as duas motos e o carro aos proprietários. O adolescente apreendido foi encaminhado para o Lar do Garoto, na cidade de Lagoa Seca, no Agreste. Já os três homens presos estão na carceragem da Central de Polícia Civil, no bairro Catolé, em Campina Grande, e vão para uma audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (10).