Vida Urbana

Morre mulher baleada durante 'arrastão' em ônibus de João Pessoa

Crime aconteceu na noite da última quarta (8); jovem de 16 anos ainda segue internado em estado grave. 



A mulher de 42 anos que foi baleada durante um assalto em um ônibus, no bairro do Jardim Planalto, em João Pessoa, morreu no início da tarde desta quinta-feira (9). Ela estava internada em estado grave no Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, que confirmou a informação. O adolescente de 16 anos que também ficou ferido segue internado em estado grave.

O crime aconteceu na noite da última quarta (8) em um ônibus da linha 110 e foi praticado por três homens que seguiam no transporte público como passageiros.

Segundo uma vítima, que não quis ser identificada, os assaltantes agrediram os passageiros e acabaram atirando contra dois deles durante o roubo. “Foram muito agressivos, não esperavam nem as pessoas entregarem os pertences que já começavam a bater. Teve gente que apanhou na cara, outro que levou coronhada. E no final, atiraram em uma mulher e em um rapaz”, relatou.

Antes do assalto, quando o ônibus ainda estava na Lagoa do Parque Solon de Lucena, no Centro de João Pessoa, o motorista havia percebido a movimentação estranha do trio dentro do veículo e chegou a perguntar ao passageiro se ele conhecia os três. “Eles ficaram rondando dentro do ônibus ainda na Lagoa. O motorista me perguntou se eu conhecia, mas eu disse que não, e ele seguiu o trajeto”, completou o passageiro que não se identificou. Depois de atirar nas vítimas, os suspeitos fugiram do ônibus a pé.