Vida Urbana

Jovem é esfaqueado ao abordar homem que teria furtado seu celular

Vítima foi tirar satisfação com suspeito de levar aparelho e foi agredido.



Um jovem de 22 anos foi internado nesta quarta-feira (1º) no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, após ser esfaqueado no bairro Treze de Maio. O ataque ocorreu após ele reconhecer um homem que teria furtado o seu telefone, no fim de semana, e cobrar a devolução do aparelho. Segundo informações do sargento Henrique, do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima reconheceu o suspeito, foi tirar satisfações. Depois de entrar em luta corporal, ele foi esfaqueado.

“O suspeito conheceu a vítima no bar e pediu para usar o telefone celular dele para fazer uma ligação para a mãe. O bandido saiu da mesa e levou o celular embora. Na manhã desta quarta, a vítima encontrou o homem que tinha levado seu celular e foi cobrar a devolução do aparelho. Foi quando o suspeito puxou a faca e atacou”, explicou o policial.
 
O jovem foi socorrido por uma equipe da Polícia Militar e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele foi atingido por dois golpes de faca, um no peito e outro nas costas. “A nossa primeira reação foi socorrer a vítima, pelo quadro em que ele se encontrava, com duas perfurações. Acredito que o estado de saúde dele é grave”, comentou o sargento.
 
O suspeito dos dois crimes foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para Central de Polícia. Ainda de acordo com o sargento Henrique, o furto aconteceu em um bar também no Treze de Maio no sábado.
 
O Hospital de Trauma de João Pessoa confirmou que o jovem deu entrada na unidade por volta das 6h50 e passou por procedimentos médicos de emergência. O estado de saúde não do jovem não foi informado pelo hospital até as 10h.