Vida Urbana

Corpo é achado na praia de Cabo Branco com mais de 20 perfurações

Segundo a polícia, vítima tem entre 20 e 30 anos, mas ainda não foi identificada.




Walter Paparazzo
Walter Paparazzo
Vítima foi encontrada por pessoas que caminhavam pela orla de Cabo Branco

Um corpo de um homem foi encontrado boiando na praia de Cabo Branco, em João Pessoa, no começo manhã desta quarta-feira (11). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada por pessoas que caminhavam pela orla. O corpo tinha mais de 20 perfurações de arma branca.

De acordo com o delegado que registrou a ocorrência, Carlos Othon, o homem morto tem entre 20 e 30 anos, mas ele ainda não foi identificado.“Fomos informados que a vítima teria sido vista caminhando por uma área de Tambaú, mas isso ainda vai ser investigado, precisamos encontrar pessoas que possam fazer a identificação da vítima”, comentou o delegado.

O corpo apresenta várias lesões no abdômen, tórax e membros superiores que possivelmente foram causadas por uma arma branca. Ainda de acordo com delegado Carlos Othon, o homem foi retirado por agentes de limpeza urbana, que avistaram a vítima boiando e acreditaram se tratar de uma vítima de afogamento.

O corpo deve passar por exames dos Instituto de Polícia Científica (IPC) e vai ser encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).