Vida Urbana

Carro que levava criança no assoalho é apreendido pela PRF

Segundo a PRF o veículo era roubado e as placas clonadas.




Divulgação/PRF
Divulgação/PRF
Pai colocou garrafas plásticas no banco e o filho no chão do carro

Um carro transportando uma criança de maneira irregular e com excesso de bagagem foi apreendido na terça-feira (10), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na cidade de São Mamede, no Sertão da Paraíba. Segundo a PRF, agentes estavam fazendo abordagens de rotina na BR-230 e pararam o veículo para averiguações. Foi identificado que o carro era roubado e clonado.
 
Na abordagem, os agentes perceberam que o carro estava cheio de garrafas plásticas contendo apenas o espaço do motorista livre. Quando os policiais chegaram mais perto do veículo perceberam que tinha uma criança sendo transportada no assoalho do carro. O motorista informou a PRF que o menino era seu filho e que ele estava ali por falta de espaço.
 
Ainda segundo a PRF, após verificarem a documentação e fazer vistoria no carro, foi constatado que o veículo era roubado e as placas clonadas de outro carro. Também foram constatadas alterações na numeração do chassi e em outros locais. O condutor do veículo foi autuado por receptação de produto roubado.