Vida Urbana

Presidente do Partido Progressista de CG é roubado por dupla em moto

Lucas Ribeiro foi vítima de assalto próximo ao Parque da Criança.




Divulgação/Artur Lira
Divulgação/Artur Lira

O presidente do Partido Progressista (PP) de Campina Grande, Lucas Ribeiro, filho da deputada estadual Daniella Ribeiro, foi vítima de um assalto na noite da segunda-feira (9), próximo ao Parque da Criança, no bairro Catolé. Lucas estava na companhia de um casal de amigos, quando estacionou o carro para que um deles fosse até uma farmácia. Os suspeitos chegaram a entrar no carro dele, com armas.

Segundo ele, o roubo ocorreu por volta das 19h, quando dois rapazes se aproximaram do carro e anunciaram o roubo. Os dois suspeitos estavam com revólveres e obrigaram as vítimas a entrarem no carro. Foram roubados celulares e carteiras.
 
Após o roubo, as vítimas ligaram para a Polícia Militar informando sobre o ocorrido. Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), os dois suspeitos estavam em uma moto e um deles usava uma camisa regata. Os policiais conseguiram localizar os celulares roubados em um terreno, através do rastreador do aparelho.
 
“Os policiais vieram prontamente. Após fazer o rastreio dos celulares, encontramos os telefones e a carteira dentro de uma sacola plástica na Vila Cabral de Santa Rosa. “O susto foi grande, mas graças a Deus estamos bem. Infelizmente a insegurança chega cada vez mais perto de nós. Não existe mais dia, nem hora”, declarou.
 
Lucas Ribeiro é primeiro suplente de vereador na Câmara Municipal de Campina Grande, Casa Félix de Araújo. Nas eleições municipais ele obteve 2.877 votos.