Vida Urbana

Jovem é assassinado a facadas durante briga de bar

Jovem estava bebendo com amigos quando se envolveu em uma discussão. 




Um jovem de 23 anos foi morto a facadas na noite de domingo (8), no sítio Floriano, na Zona Rural do município de Lagoa Seca, no Agreste do Estado. De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar (PM), a vítima estava bebendo com amigos no momento em que foi ferido. O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o caso aconteceu por volta das 21h30 e a vítima foi identificada como Alisson dos Santos Luna, morador do sítio Geraldo, em Alagoa Nova. Alisson estava bebendo com amigos e teria inciado uma discussão com outro homem, que estava armado com faca e o feriu no peito.

Alisson foi socorrido pelos amigos e levado para o Hospital de Emergência e Trama de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar na unidade hospitalar.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu. A PM informou que fez rondas e buscas na tentativa de encontrá-lo, mas até a publicação desta matéria não havia informações de que o suspeito tivesse sido encontrado.

Homicídio em Nova Floresta

Outro jovem de 23 anos foi morto a tiros na noite de domingo (8), desta vez na cidade de Nova Floresta, no Curimataú Paraibano. Segundo a PM, a vítima foi identificada como Felipe Gomes da Silva, que foi encontrada já sem vida, por volta das 22h53. A PM não informou como o jovem teria sido morto. O suspeito não foi encontrado.