Vida Urbana

Faculdade de João Pessoa oferece vagas para professor

Candidatos devem, preferencialmente, ter título de doutor.



Felipe Gesteira
Felipe Gesteira
Inscrições devem ser feitas até o dia 30 de dezembro.

Uma faculdade  de João Pessoa está selecionando 23 professores para lecionar em diversas áreas. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de dezembro. As vagas são destinadas para  cadastro de reserva de professores nos cursos de engenharia mecânica, civil, elétrica, ambiental, serviço social, ciências contábeis, gastronomia, análise de desenvolvimento de sistema, e publicidade. Os selecionados vão lecionar na unidade de João Pessoa da Faculdade Maurício de Nassau. O edital pode ser conferido no site da instituição.

De acordo com o edital, é preferível que o candidato tenha título de doutor, disponibilidade para ministrar aulas no período noturno, diurno ou os dois, nos horários estabelecidos pela gerência do curso, curriculum lattes atualizado e comprovado, além de pós-graduação específica na área da disciplina.

A seleção constará de três fases, sendo a primeira a avaliação do currículo, que terá caráter eliminatório e os aprovados nesta fase  devem passar por um teste escrito sobre um tema pertinente ao assunto da disciplina pretendida e por uma avaliação didático-pedagógica. 

As inscrições devem ser realizadas na recepção das respectivas coordenações dso cursos da  faculdade, localizada na avenida Epitácio Pessoa, número 1203, no Bairro dos Estados, em João Pessoa.