Vida Urbana

Homem é morto e outro ferido após terem casa invadida em Cajazeiras

De acordo com a PM, a residência servia como ponto de venda de drogas. 



Um homem foi morto e outro ficou ferido após terem a residência invadida na madrugada desta quinta-feira (1º), em Cajazeiras, no Sertão do Estado. Conforme as primeiras informações da Polícia Militar (PM), o crime foi praticado por três homens armados que invadiram a residência. A suspeita é de que a casa servia como ponto de venda de drogas.

Ainda de acordo com a PM, o casa aconteceu por volta das 0h10 e o homem morto, identificado como Tiago Xavier Rolim, tinha envolvimento com o trafico de drogas no bairro São Francisco. O homem ferido é Emanoel Messias Lins dos Santos e a PM informou que ele tem um mandado de prisão em aberto. Emanoel foi levado para o hospital Regional de Cajazeiras e o estado de saúde dele não foi informado.

Na casa onde o crime aconteceu foi apreendida uma arma de fogo calibre 12, de fabricação artesanal. Os policias também fizeram rondas na tentativa de encontrar e prender os suspeitos de cometer o crime, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido encontrado.