Vida Urbana

Bandidos usam divisória para não serem vistos e violam caixa eletrônico

Quantia levada pelos bandidos ainda não foi informada pela gerência do banco.



Uma agência bancária localizada na avenida Afonso Pena, principal do bairro do Bessa, Zona Leste de João Pessoa, foi alvo de bandidos na madrugada desta quarta-feira (30). Segundo a Polícia Militar, um caixa eletrônico foi violado com maçarico. Para não serem identificados ou denunciados, os bandidos usaram uma divisória para tapar a visualização da ação. Porém, houve a denúncia e a polícia foi acionada por volta de 4h30 da manhã. A quantia levada pelos bandidos ainda não foi informada pela gerência do banco.

Segundo a polícia, um dos caixas eletrônicos foi violado com maçarico, e a gaveta do equipamento foi levada. A quantia roubada pelos bandidos ainda não foi informada pela gerência do banco. A agência se encontra sem sinais de arrombamento, o que indica que os bandidos entraram normalmente pela porta da frente.

De acordo com o capitão Antônio de Sousa, comandante do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), que esteve no local mais cedo, conversou com a gerência e confirmou que essa é a segunda este ano que a gência sofre ação de criminosos desta forma.

No começo da manhã, a  PM fez a contenção da área e a perícia foi até o local para avaliar a ação dos bandidos e iniciar as investigações.