Vida Urbana

Cliente encontra caixas arrombados em banco de João Pessoa

Polícia acredita que arrombamento aconteceu na madrugada do domingo (27).



Walter Paparazzo
Walter Paparazzo

Três caixas eletrônicos foram arrombados em uma agência de uma banco privado na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, conhecida como Retão de Manaíra, em João Pessoa, no domingo (27). Segundo a Polícia Militar, o arrombamento foi detectado por um cliente que tinha se dirigido até o banco para realizar um saque e encontrou os equipamentos danificados.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e entrou em contato com a empresa que faz a segurança da agência bancária para que fosse solicitado o exame de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC). Não foi informado se os assaltantes conseguiram levar alguma quantia em dinheiro. A empresa de segurança do banco informou à Polícia Militar que a principal suspeita é de que os caixas foram arrombados na madrugada do domingo (27).

Na noite de domingo, em uma outra agência bancária no Centro de João Pessoa, houve uma mobilização de várias equipes da Polícia Militar após um chamado feito por um morador da área. A informação repassada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) dava conta de que luzes de lanterna foram vistas dentro da agência, localizada na Avenida Duque de Caxias. A polícia cercou o banco, entrou no estabelecimento, mas nenhum suspeito foi encontrado, nem caixas violados.