Vida Urbana

Incêndio atinge dois carros na BR-230 na manhã deste domingo

Apesar dos danos aos veículos, ninguém ficou ferido, conforme PRF.



Dois carros pegaram fogo na manhã deste domingo (27) na BR-230, em um trecho próximo a cidade de Pombal, no Sertão. O incêndio teria ocorrido após a motorista de um dos veículos ter perdido o controle da direção, ao passar por uma curva. Ninguém ficou ferido.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 8h15. Uma mulher, que conduzia um carro preto e estava sozinha, perdeu o controle da direção ao passar por uma curva e o veículo invadiu a faixa contrária. Outro carro que trafegava no sentido oposto foi atingido na lateral. Neste outro veículo estavam o motorista e dois passageiros.

Com o impacto lateral os dois carros saíram da pista. O carro que foi atingido parou depois de bater em uma árvore e em seguida houve um incêndio, mas os três ocupantes saíram sem ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas.

Ainda de acordo com a PRF, os dois condutores foram ouvidos e o local passou por uma perícia, que vai indicar como o acidente ocorreu, através de um laudo. Os dois motoristas realizaram um teste de bafômetro, que não constatou alcoolemia em nenhum deles. Ainda na manhã deste domingo, os dois veículos foram liberados para os seus proprietários.