Vida Urbana

Viatura da Polícia Militar capota quando levava preso

Motorista teria perdido o controle do veículo em uma curva após o pneu do carro estourar.



Capitão Ferreira/Divulgação
Capitão Ferreira/Divulgação

Uma viatura da Polícia Militar (PM) capotou na noite de segunda-feira (21), enquanto transportava um preso entre as cidade de Solânea e Cacimba de Dentro, no Agreste do Estado. De acordo com as informações preliminares da PM, durante a viagem um dos pneus estourou no momento em que  o carro passava em uma curva e o motorista perdeu o controle e capotou o veículo.

O carro pertence à 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Solânea. No momento do acidente, além do preso, seguiam três policiais militares. Nenhum dos ocupantes da viatura ficou gravemente ferido no acidente, apresentando apenas escoriações pelo corpo.

O preso que era transportado havia sido detido após se envolver em uma briga com o próprio irmão em Cacimba de Dentro."Ele e o irmão ficaram feridos. O irmão foi levado por uma ambulância, por conta da gravidade, e ele seguia na viatura para o Hospital de Solânea. De lá, seria encaminhado para delegacia", explicou o capitão Ferreira, da Polícia Militar

O acidente registrado na noite de segunda foi pelo menos o segundo envolvendo carros da Polícia Militar na Paraíba em menos de uma semana. Um policial militar ficou ferido após uma viatura se envolver em um acidente com um caminhão no Jardim Paulistano, em Campina Grande, no sábado (19).