Vida Urbana

UEPB inscreve em seleção para curso técnico em agropecuária

Inscrição pode ser feita até o dia 30 de novembro.



Nicolau de Castro
Nicolau de Castro
O curso técnico é oferecido em três modalidades, integrado, concomitante e subsequente ao ensino médio

O processo seletivo para o curso técnico em agropecuária está com as inscrições abertas até o dia 30 de novembro. O curso é ofertado pela Escola Agrotécnica do Cajueiro, que fica no campus IV da Universidade Federal da Paraíba (UEPB), em Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. Ao todo são oferecidas 120 vagas, divididas em três modalidades do curso técnico. As incrições devem ser feitas presencialmente pelo candidato ou pelo responsável.

Entre as 120 vagas ofertadas, 60 vagas são para o curso técnico em agropecária integrado ao ensino médio, nos horários da manhã e tarde. 30 vagas para o ensino técnico em agropecuária concomitante ao ensino médio, no turna da manhã. E 30 vagas para o ensino técnino em agropecuária subsequente ao ensino médio, no turno da manhã. Do total de vagas ofertadas, 50% são destinadas a filhos de produtores rurais, conforme sistema de cotas aprovado pela Instituição.
 
As inscrições deverão ser realizadas presencialmente na Escola Agrotécnica do Cajueiro, que fica no Sítio Cajueiro, em Catolé do Rocha, das 7h às 11h e das 13h às 17h. A prova da seleção acontece no dia 7 de dezembro, e o resultado está previsto para ser divulgado até o dia 19 de dezembro.