Vida Urbana

PRF intercepta quadrilha de roubo de carros em João Pessoa

Quatro homens foram presos com armas, munições e eletrônicos. 



 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta sexta-feira (18), em Bayeux, quatro homens suspeitos de participar de roubos na cidade de João Pessoa e Pilar. Com o bando, quatro armas, munições e eletrônicos foram encontrados. Homens já tinham passagem pela polícia e são suspeitos de assaltos no município do Conde.

Após troca de informações entre as Polícias Civil, Militar e PRF sobre um assaltos a residência e veículo ocorrido no município de Pilar e João Pessoa,  todas as unidades operacionais da PRF foram acionadas e iniciou-se o cerco contra os bandidos.

Os agentes conseguiram abordar o veículo GM Prisma, produto do roubo, ocupados por 4 elementos, todos armados. Os suspeitos seguiam em dois veículos, porém um dos automóveis roubados apresentou problemas mecânicos e foi abandonado e encontrado mais tarde na BR 230, sentido Campina Grande.

Além das armas, produtos eletrônicos e bebidas provenientes dos roubos  foram encontrados no interior do veículo. Um dos presos responde processo no Rio de Janeiro e também é acusado de um latrocínio ocorrido em Pedras de Fogo. Os presos, armas e veículos foram encaminhados para a sede do Grupo de Operações Especiais, GOE, da Polícia Civil para a lavratura dos procedimentos do flagrante.