Vida Urbana

Mulher é presa enquanto empacotava droga em CG

Suspeita confessou o crime e foi levada para a Central de Polícia. 



divulgação/polícia civil
divulgação/polícia civil

Uma mulher de 50 anos foi presa em flagrante na manhã desta sexta-feira (18), no momento em que empacotava maconha na casa onde mora, em Campina Grande. A prisão foi realizada por agentes da Polícia Civil (PC), que informaram que encontraram maconha e cocaína na residência da suspeita. Os agentes também informaram que a mulher confessou o crime e foi levada para a Central de Polícia.

De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, a mulher foi identificada como Marinha Helena Barbosa Marinho e a prisão foi realizada por volta das 10h30, na residência da suspeita, que fica no bairro Santa Cruz. Maria Helena foi levada para a Central de Polícia, para prestar depoimento e confessou o crime dizendo que chegava a lucrar cerca de R$ 800,00 por semana.

O delegado informou que foram encontradas seis 'trouxinhas' de cocaína em pó e cerca de 500 gramas de maconha in natura. Ainda conforme o delegado, a mulher vai ficar detida na carceragem da central e será encaminhada para um audiência de custódia na próxima segunda-feira (21), que vai decidir se ela será levada para o presídio feminino ou liberada.