Vida Urbana

Jogador Hulk processa jornalistas de Campina Grande

Jornalistas dizem que publicaram a matéria atendendo a ética jornalística



O atleta Givanildo Vieira de Sousa, atacante de Seleção Brasileira, Hulk, esteve na tarde desta quinta-feira (17) em Campina Grande, para participar de uma audiência de conciliação na 4ª Vara Criminal de Campina Grande, que foi adiada. A audiência era com os jornalistas campinenses responsáveis por um site de notícias, que estão sendo processados pelo jogador do Shanghai SIPG da China por difamação.

De acordo com o jornalista Valderedo Borba, “em julho de 2015, o empresário Rômulo Benício Lucena, o Rômulo Boy, procurou alguns jornalistas paraibanos para denunciar que o jogador Hulk havia contratado os serviços de sua construtora e teria ficado devendo mais de R$ 500mil reais pela obra de um centro de treinamentos em Campina Grande”.

Valderedo que está sendo processado junto com Morib Macedo, ambos prorietários do site, explicou que na entrevista em vídeo, o empresário fez as acusações contra o atacante. “Nosso procedimento foi jornalistico, nós tentamos ouvir a parte acusada, mas sem sucesso e agora o jogador está contestando”, disse