Vida Urbana

Suspeito de assaltar e trancar taxista na mala do carro é preso

Crime aconteceu na terça-feira (15), no bairro do Alto Branco. Prisão aconteceu em ação policial conjunta.



Um jovem de 27 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (16), como um dos suspeitos de assaltar e trancar um taxista dentro da mala do carro, em Campina Grande. A prisão aconteceu após uma ação conjunta entre as equipes Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e a Polícia Militar (PM). Suspeito foi levado para a Central de Polícia para prestar depoimento.


O suspeito foi identificado como Joekison Araújo dos Santos, conhecido por 'Boneco'. O taxista foi trancado dentro do porta-malas após pegar uma corrida com dois homens armados que se passaram por passageiros e o assaltaram. O crime aconteceu na terça-feira (15), por volta das 21h, no bairro do Alto Branco. Segundo a PM, os criminosos solicitaram corrida até a Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), onde assaltaram e prenderam a vítima na mala do carro.

O taxista só foi liberado depois que a PM encontrou o carro abandonado em um matagal com as portas abertas. Até a publicação desta matéria, não havia informações de que o outro suspeito havia sido identificado pela polícia.