Vida Urbana

Empresas de João Pessoa buscam 306 profissionais para contratação

Oportunidades são para pessoas com ensino fundamental, médio ou superior.



Agência Brasil
Agência Brasil
As funções com maior número de vagas são para atendente de telemarketing e vendedor de porta a porta.

Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, várias empresas estão contratando. As vagas, contemplam pessoas que tenham ensino fundamental, médio e superior. De acordo com o Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP), são 306 oportunidades disponíveis na Capital, nesta semana.

As funções com maior número de vagas são para operador de telemarketing e para vendedor de porta a porta, ambos com 100 vagas cada. Para o cargo de operador de telemarketing é necessário informática básica, habilidade em digitação e residir em João Pessoa. Para o cargo de vendedor de porta a porta as entrevistas ocorrerão nesta sexta-feira (18), segunda-feira (21) e terça-feira (22). A lista completa com as oportunidades pode ser conferida no site do Sine-JP.
 
Os interessados nas funções podem procurar o Sine-JP, que está localizadona Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br