Vida Urbana

Acidente atrapalha trânsito na BR-230 próximo à UFPB

Segundo os Bombeiros, duas pessoas ficaram feridas, e vão ser levadas ao hospital.



Walter Paparazzo/G1
Walter Paparazzo/G1
Acidente aconteceu por volta das 7h45, e atrapalhou o trânsito na região, causando engarrafamento

Um acidente entre uma moto e um carro atrapalhou o trânsito na BR-230, próximo a altura da entrada do Centro de Tecnologia da Universidade Federal da Paraíba, na manhã desta quarta-feira (16). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Paraíba, o acidente aconteceu por volta das 7h45 e ocasionou engarrafamento na região. Foram registrados feridos, que segundo o Corpo de Bombeiros, foram encaminhados a hospitais.

O acidente teria acontecido após uma parada brusca de um carro que vinha na frente do veículo atingido, o que fez com que o motorista freiasse rapidamente, não dando tempo da motocicleta frear. "A gente vinha normalmente, como vem todos os dias, devegar porque o trânsito estava cheio. Nisso, o carro da frente brecou, e quando brecou, meu filho já anda com uma distância para não acontecer isso, parou o carro atrás desse. A moto veio, e deu uma pancada no carro", explicou a passageira do carro, identificada apenas como Josete.

Durante o acidente duas pessoas ficaram feridas. "Segundo informações o motociclista colidiu na traseira, e veio a causar o acidente. São duas pessoas feridas, que vão ser levadas ao hospital, mas ambas com ferimentos leves", disse o Subtenente Gonçalves.