Vida Urbana

Taxista é trancado dentro da mala do carro durante assalto em CG

Homem pegou uma corrida e foi rendido por dois bandidos armados.



Um taxista foi trancado dentro do porta malas após um assalto na noite de terça-feira (15), em Campina Grande, no Agreste do Estado. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu depois que o taxista pegou dois bandidos que se passaram por clientes. A dupla armada mandou parar o carro e levaram dinheiro e objetos do profissional, além de trancá-lo no porta malas.

Conforme as informações iniciais do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) o crime foi registrado por volta das 21h00, na Rua Apolônio Amorim, no bairro do Alto Branco. O Ciop informou que uma dupla armada solicitou uma viagem com destino à Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa) e chegar ao local, os criminosos anunciaram o assalto e tomaram o celular e cerca de R$ 250,00 do taxista. Antes de fugir, a dupla trancou a vítima dentro da mala do carro, que foi liberado com a chegada da PM.

Após o crime, os bandidos fugiram e até a publicação desta matéria não havia informações de que eles tivessem sido presos ou identificados. O taxista informou aos PM's que iria na delegacia da Polícia Civil (PC) para registrar o Boletim de Ocorrência (BO), na manhã desta quarta-feira (16).