Vida Urbana

Grupo com 15 homens cerca a polícia e explode agência bancária em Tavares

De acordo com a Polícia Militar, bandidos realizaram três explosões e levaram cofre.



Reprodução/TV Paraíba
Reprodução/TV Paraíba

Um grupo com pelo menos 15 homens fortemente armados explodiram uma agência bancária na cidade de Tavares, no Sertão do Estado, na madrugada desta quarta-feira (16). Conforme as informações preliminares da Polícia Militar, parte do grupo cercou o destacamento da corporação, que fica a 50 metros da agência. Houve tiroteio, mas ninguém ficou ferido. Bandidos fugiram atirando e espalhando grampos pela rodovia e ainda não foram presos.

Segundo informações da 5ª Companhia de Polícia Militar, em Princesa Isabel, o crime aconteceu por volta das 2h, quando um grupo com pelo menos 15 homens chegou em dois carros para praticar a explosão. A PM informou que os criminosos efetuaram pelo menos três explosões para ter acesso ao cofre e detonar os caixas eletrônicos do local. Ainda segundo a PM, os criminosos atiraram várias vezes enquanto praticavam o crime e inibiram a ação dos policiais.

Após a explosão, os criminosos fugiram atirando e espalhando grampos pela rodovia com destino a cidade de Água Branca, na mesma região. Policias das cidades vizinhas e de municípios de Pernambuco estão dando reforço nas diligências em busca do grupo, mas até a publicação desta matéria não havia informações de presos ou identificados por participação nesta explosão. O crime será investigado pela Polícia Federal (PF).